Blog

Como oferecer treinamento virtual para seus colaboradores com custo e prazo curto? - UOL EdTech

content

Você já deve ter percebido a quantidade de “cursos on-line grátis” que foram oferecidos durante o distanciamento social/quarentena. Quantos são bons? Onde as pessoas irão fazer? Esse curso tem relevância? Tem relação com o negócio? Pode ajudar a desenvolver as pessoas da minha equipe?

 

Se você quer e/ou precisa disponibilizar conhecimento de forma digital para as pessoas da sua empresa, “pescar” nesse mar de cursos grátis e fazer essa curadoria gigantesca e impessoal não será a melhor forma.

 

Vivemos um contexto de transformação onde muitas empresas precisaram se adaptar às pressas para fazer negócio de forma digital. Esse movimento do mercado cria também uma necessidade constante de adaptação dos profissionais, que precisam aprender e desenvolver novas habilidades de trabalho o tempo todo.

 

Como preparar as pessoas nessa velocidade que o mercado exige?

 

Em muitas empresas, a educação a distância (que preferimos chamar de educação digital) não é uma realidade, mas hoje virou um projeto essencial e emergencial. Pensando nisso, o UOL EdTech criou uma solução para que sua empresa consiga mudar esse cenário e seu time aprender e se atualizar rapidamente: o Go Digital.

 

Go Digital é uma solução de treinamento completa, 100% digital, para você implantar de forma descomplicada e imediata – em apenas 10 dias! -, com fácil acesso para seus funcionários. É um combo que soma os melhores cursos on-line (de qualidade, renovados com foco nas novas habilidades, feitos com os maiores especialistas do país) + um ambiente virtual de aprendizagem personalizado com a cara da sua empresa, com várias funcionalidades e que pode ser acessado de qualquer dispositivo.

 

Como funciona?

 

Você faz apenas uma assinatura anual (de acordo com a quantidade de cursos do UOL Edtech que deseja utilizar) e seus colaboradores poderão ter acesso a todo o conteúdo contratado do nosso catálogo, escolhidos por você, com foco nas necessidades da sua equipe.

 

Nossos cursos formam o melhor catálogo de cursos de educação corporativa. São atualizados e relevantes, produzidos com os grandes experts: Mario Sergio Cortella, Eugenio Mussak, Silvio Meira, Maria Augusta Orofino, Eduardo Carmello, Lilian Pacce, Margareth Goldenberg, Clóvis de Barros etc.

 

Os títulos trazem temas relevantes e atuais sobre métodos ágeis, mindset digital, liderança, valores, propósito, diversidade, sustentabilidade, vendas, experiência do cliente, performance, engajamento, carreira, comunicação, resultados, cultura da mudança etc.

 

E o ambiente digital de aprendizagem tem tudo aquilo para você iniciar muito bem o seu projeto e ter o engajamento dos seus colaboradores. Uma plataforma moderna, com usabilidade (fácil para quem usa e para quem faz a gestão), onde você terá autonomia para publicar seus cursos personalizados, vídeos, notícias, podcasts e outros arquivos que desejar; fazer transmissões ao vivo; contar com recursos de comunicação; integração com redes sociais; aplicar pesquisas, testes e medir com vários modelos de relatório.

 

Disponibilize para seus funcionários o maior de todos os benefícios: o conhecimento!
Para saber mais, entre em contato conosco