Atendimento 4.0
O consumidor mudou e as práticas de atendimento também. Conheça as novas competências do atendimento para esse cenário.
Aulas & Conteúdos
O Jeito Disney de Encantar Clientes
Informações
Neste curso o consultor David Lederman explora os detalhes do ciclo de atendimento de qualidade que permeia todas as atividades da Disney e como qualquer empresa pode aplica-lo e se beneficiar de tais práticas para ter ...
Professor
O nome por trás do Disney Institute no Brasil
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Atendimento - Videoteca
Informações
Neste titulo, o consultor Jose Ricardo Noronha apresenta os caminhos para encantar clientes e conquistar sua fidelização. Ele apresenta dicas e métodos valiosos sobre os temas mais importantes para vendas: como gerar ...
Professor
Consultor, professor e palestrante
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Depoimentos
Mais do que trabalho, o que nos conecta, o que nos une, é o propósito de um mundo melhor por meio da educação.
Ir. Manuir José Mentges
Vice-reitor PUCRS
Agora, a gente começa a lançar mão cada vez mais do digital... O digital veio para ficar, disso não há dúvida.
Eduardo Aparecido da Silva
Claro
Como eu não tinha condição de pagar um cursinho particular, eu encontrei o Passei Direto e lá tinha tudo que eu precisava para estudar para o vestibular e para o ENEM. E foi com o Passei Direto que consegui uma bolsa de 100%, uma bolsa integral, em uma universidade privada de enfermagem.
Thais Eliza Jacinto
Estudante de Enfermagem - Passei Direto
Antes, só fazia sentido ter uma plataforma se eu tivesse uma empresa muito grande ou dispersão geográfica. Isso mudou. Hoje, qualquer empresa, independentemente do tamanho, precisa de uma plataforma para gestão do conhecimento, porque isso aproxima o indivíduo do processo de aprendizagem.
Gilmara Alvarado
Banco ABC
A coleção de conteúdos SapiênCia oferece títulos em sua maioria alinhados às competências de tendência corporativa e extremamente essenciais. São objetos de aprendizagem curtos como pílulas de conhecimento que fazem com que as pessoas consumam vários e em um intervalo curto de tempo.
Michelle Wizemberg Dentes
AFYA
A Plataforma LMS Atena possibilitou criar uma estratégia pedagógica aderente às necessidades dos parceiros comerciais, que não são funcionários da empresa e precisam de um olhar diferenciado. Atende ao que se propõe e aporta as últimas soluções em tecnologia para educação corporativa na ferramenta.
Luana Macedo
ICATU
Tivemos a oportunidade de escalar a área de treinamento através da automatização que a plataforma proporciona e isso foi um dos pontos mais importantes que ajudaram na capacitação da Loft.
Luan Martins
LOFT
Esse contexto dinâmico e acelerado exige profissionais em constante desenvolvimento profissional e, quando se trata desse assunto, reskilling ou upskilling são os melhores caminhos para termos vantagem competitiva.
Fernanda Mendes
Livelo