Branded Content: comunicação e reputação como diferencial de marca

Duração
07:00h
Branded Content: comunicação e reputação como diferencial de marca
Fernando Machado, profissional de marketing global, faz um aprofundamento da definição de branded content, compreensão do novo contexto da comunicação de marcas. Definição do posicionamento de marca e branding orientado para a construção de brand equity. Criação de identidade e poder psicológico das marcas. Overview sobre o tema para integrar o modelo à sua estratégia de comunicação.

Professor responsável
PUCRS
Professores renomados e autores famosos, nacionais e internacionais para você melhorar sua carreira, sua renda e sua vida.

Branded Content: comunicação e reputação como diferencial de marca
Fernando Machado, profissional de marketing global, faz um aprofundamento da definição de branded content, compreensão do novo contexto da comunicação de marcas. Definição do posicionamento de marca e branding orientado para a construção de brand equity. Criação de identidade e poder psicológico das marcas. Overview sobre o tema para integrar o modelo à sua estratégia de comunicação.
Duração
07:00h

Professor responsável
PUCRS
Professores renomados e autores famosos, nacionais e internacionais para você melhorar sua carreira, sua renda e sua vida.