Dados, pesquisa e tendências: como fazer MKT inteligente

Duração
10:00
Dados, pesquisa e tendências: como fazer MKT inteligente
O curso aborda o planejamento da pesquisa de marketing, comparação entre fontes de dados primários e secundários e aplicação de etnografia. Ministrado por Cláudio Azevedo, referência nacional em tecnologia e crescimento, Head de Growth na Zx Ventures e Vinicius Sittoni Brasil, doutor em Administração e professor da PUCRS.

Professor responsável
PUCRS
Professores renomados e autores famosos, nacionais e internacionais para você melhorar sua carreira, sua renda e sua vida.

Dados, pesquisa e tendências: como fazer MKT inteligente
O curso aborda o planejamento da pesquisa de marketing, comparação entre fontes de dados primários e secundários e aplicação de etnografia. Ministrado por Cláudio Azevedo, referência nacional em tecnologia e crescimento, Head de Growth na Zx Ventures e Vinicius Sittoni Brasil, doutor em Administração e professor da PUCRS.
Duração
10:00

Professor responsável
PUCRS
Professores renomados e autores famosos, nacionais e internacionais para você melhorar sua carreira, sua renda e sua vida.