O Jeito Disney de Encantar Clientes
Duração
00:30
O Jeito Disney de Encantar Clientes
Neste curso o consultor David Lederman explora os detalhes do ciclo de atendimento de qualidade que permeia todas as atividades da Disney e como qualquer empresa pode aplica-lo e se beneficiar de tais práticas para ter sucesso. Lederman avalia pontos importantes como conceito e magia na prática; como superar expectativas; ciclo de atendimento de qualidade; padrões de atendimento e experiência do convidado.
Professor responsável
David Lederman
Engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em Administração Mercadológica pelo CEAG-FGV. Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil. Coordenador do MBA em Excelência no Relacionamento com o Cliente do Ibmec São Paulo, professor da Fundação Vanzolini e Coordenador da Universidade Corporativa da Dedic. É o revisor e responsável pelo prefácio no Brasil do livro do Disney Institute, "O jeito Disney de encantar clientes
O Jeito Disney de Encantar Clientes
Neste curso o consultor David Lederman explora os detalhes do ciclo de atendimento de qualidade que permeia todas as atividades da Disney e como qualquer empresa pode aplica-lo e se beneficiar de tais práticas para ter sucesso. Lederman avalia pontos importantes como conceito e magia na prática; como superar expectativas; ciclo de atendimento de qualidade; padrões de atendimento e experiência do convidado.
Duração
00:30
Professor responsável
Engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em Administração Mercadológica pelo CEAG-FGV. Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil. Coordenador do MBA em Excelência no Relacionamento com o Cliente do Ibmec São Paulo, professor da Fundação Vanzolini e Coordenador da Universidade Corporativa da Dedic. É o revisor e responsável pelo prefácio no Brasil do livro do Disney Institute, "O jeito Disney de encantar clientes