Construa Experiências com Design Thinking e Design Sprint
Duração
00:30
Construa Experiências com Design Thinking e Design Sprint
Para atuar nesse cenário de organizações, transformações e tecnologias exponenciais é cada vez mais imprescindível “pensar fora da caixa”, trazendo soluções em menores espaços de tempo e que tragam a percepção de valor ao cliente. Neste curso trazemos duas importantes metodologias baseadas no design que auxiliam na construção dessas respostas. Curso disponível também na versão em espanhol (Colombia).
Professor responsável
André Miceli
Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.
Construa Experiências com Design Thinking e Design Sprint
Para atuar nesse cenário de organizações, transformações e tecnologias exponenciais é cada vez mais imprescindível “pensar fora da caixa”, trazendo soluções em menores espaços de tempo e que tragam a percepção de valor ao cliente. Neste curso trazemos duas importantes metodologias baseadas no design que auxiliam na construção dessas respostas. Curso disponível também na versão em espanhol (Colombia).
Duração
00:30
Professor responsável
Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.