Saiba mais

UOL EdTech adquire Qulture.Rocks

relogio

Duração

00:30

Habilidades para o Futuro

Construa Experiências com Design Thinking e Design Sprint

Para atuar nesse cenário de organizações, transformações e tecnologias exponenciais é cada vez mais imprescindível “pensar fora da caixa”, trazendo soluções em menores espaços de tempo e que tragam a percepção de valor ao cliente. Neste curso trazemos duas importantes metodologias baseadas no design que auxiliam na construção dessas respostas.

Professor responsável

André Miceli

Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.

Habilidades para o Futuro

Construa Experiências com Design Thinking e Design Sprint

Para atuar nesse cenário de organizações, transformações e tecnologias exponenciais é cada vez mais imprescindível “pensar fora da caixa”, trazendo soluções em menores espaços de tempo e que tragam a percepção de valor ao cliente. Neste curso trazemos duas importantes metodologias baseadas no design que auxiliam na construção dessas respostas.

relogio

Duração

00:30

Professor responsável

André Miceli

Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora