A linguagem do metaverso: Web 3.0, NFTs, criptos DAOs e DeFis
Duração
40
A linguagem do metaverso: Web 3.0, NFTs, criptos DAOs e DeFis
Neste conteúdo, você vai aprender como a evolução da web proporcionou o cenário atual no qual o metaverso se insere. Além disso, você vai se familiarizar com termos fundamentais do metaverso, como web 3.0, NFTs, criptoemoedas, DAOs e DeFis.
Professor responsável
AAA Inovação e doutor em Inovação e AI
Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.
A linguagem do metaverso: Web 3.0, NFTs, criptos DAOs e DeFis
Neste conteúdo, você vai aprender como a evolução da web proporcionou o cenário atual no qual o metaverso se insere. Além disso, você vai se familiarizar com termos fundamentais do metaverso, como web 3.0, NFTs, criptoemoedas, DAOs e DeFis.
Duração
40
Professor responsável
Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.