relogio

Duração

45

Habilidades do Futuro e Mundo Bani

Domine o futuro: o que é o metaverso e quais as tendências desse mercado

Neste conteúdo, você irá aprender quais são os norteadores do metaverso, entendendo o que o define, com quais metaversos paralelos a humanidade já esteve em contato e as tendências que despontam nesse ecossistema. Além disso, você irá observar quais características irão transformar a maneira como nos relacionamos uns com os outros e toda a nossa rotina.

Professor responsável

AAA Inovação e doutor em Inovação e AI

Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.

Domine o futuro: o que é o metaverso e quais as tendências desse mercado

Neste conteúdo, você irá aprender quais são os norteadores do metaverso, entendendo o que o define, com quais metaversos paralelos a humanidade já esteve em contato e as tendências que despontam nesse ecossistema. Além disso, você irá observar quais características irão transformar a maneira como nos relacionamos uns com os outros e toda a nossa rotina.

relogio

Duração

45

Professor responsável

Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora