relogio

Duração

60

Habilidades do Futuro e Mundo Bani

Por que sua empresa precisa entrar no metaverso agora?

Neste conteúdo, você vai aprender por que sua empresa precisa entrar no metaverso o quanto antes, e como escolher o ideal para os seus objetivos de negócio. Além disso, você conhecerá os tipos de metaverso (workrooms, avatares e games), as principais plataformas disponíveis no mercado e por que o metaverso será capaz de redefinir a realidade.

Professor responsável

AAA Inovação e doutor em Inovação e AI

Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.

Por que sua empresa precisa entrar no metaverso agora?

Neste conteúdo, você vai aprender por que sua empresa precisa entrar no metaverso o quanto antes, e como escolher o ideal para os seus objetivos de negócio. Além disso, você conhecerá os tipos de metaverso (workrooms, avatares e games), as principais plataformas disponíveis no mercado e por que o metaverso será capaz de redefinir a realidade.

relogio

Duração

60

Professor responsável

Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora