Por que sua empresa precisa entrar no metaverso agora?
Duração
60
Por que sua empresa precisa entrar no metaverso agora?
Neste conteúdo, você vai aprender por que sua empresa precisa entrar no metaverso o quanto antes, e como escolher o ideal para os seus objetivos de negócio. Além disso, você conhecerá os tipos de metaverso (workrooms, avatares e games), as principais plataformas disponíveis no mercado e por que o metaverso será capaz de redefinir a realidade.
Professor responsável
AAA Inovação e doutor em Inovação e AI
Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.
Por que sua empresa precisa entrar no metaverso agora?
Neste conteúdo, você vai aprender por que sua empresa precisa entrar no metaverso o quanto antes, e como escolher o ideal para os seus objetivos de negócio. Além disso, você conhecerá os tipos de metaverso (workrooms, avatares e games), as principais plataformas disponíveis no mercado e por que o metaverso será capaz de redefinir a realidade.
Duração
60
Professor responsável
Dr. Juan Pablo D. Boeira é mestre e doutor em Inovação e Inteligência Artificial pela Unisinos. É professor em MBAs há 14 anos na Dom Cabral, ESPM e PUC. Tem 25 anos de experiência em indústria, varejo e tecnologia, dirigindo as áreas de Inteligência de Marketing, Inovação e Transformação Digital em empresas como Johnson & Johnson, Coca-Cola, Heineken, Red Bull, Lojas Renner e Apple. É autor dos livros “Branding por meio da gestão pela inovação”, “O design na era dos algoritmos 3.0” e “Métricas e processos de design estratégico”, além de colunista de inovação e tecnologia da revista nacional Época Negócios. Atualmente, é CEO da AAA Inovação e uma das maiores autoridades do Brasil em inovação, marketing e transformação digital.