Experiência do Consumidor: gere valor para sua marca
Duração
00:30
Experiência do Consumidor: gere valor para sua marca
A velocidade com que a tecnologia muda as relações de consumo e modelos de negócios vem diretamente ligada a um novo comportamento de consumo. Neste curso o aluno vai compreender como funciona a nova economia da experiência e como atender esse novo consumidor que quer ser surpreendido o tempo todo.
Professor responsável
André Miceli
Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.
Experiência do Consumidor: gere valor para sua marca
A velocidade com que a tecnologia muda as relações de consumo e modelos de negócios vem diretamente ligada a um novo comportamento de consumo. Neste curso o aluno vai compreender como funciona a nova economia da experiência e como atender esse novo consumidor que quer ser surpreendido o tempo todo.
Duração
00:30
Professor responsável
Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.