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Duração

00:40

Habilidades para o Futuro e Mundo Bani

Inteligência Emocional, prevenção e transformação de conflitos

Onde há pessoas, há conflito. Isso significa que, o conflito faz parte das interações entre as pessoas e isso, não é um problema. A grande questão está na forma em que lidamos com ele, pois a nossa primeira atitude é evitá-lo. Com isso, não o transformamos, apenas reagimos a ele. Desse modo, por meio deste curso, você poderá entender como utilizar a inteligência emocional para prevenir e transformar os conflitos em um diálogo que conecte as pessoas e gere mais colaboração nas organizações.

Professor responsável

Vânia Bueno Cury

Jornalista com Pós-Graduação em Comunicação Empresarial e Mestrado em Desenvolvimento Organizacional pela Case Western Reserve. Consultora com formação na Limberg University and Katholeike University of Leuven e Ashridge Management College, possui certificação em Investigação Apreciativa e Inteligência Emocional pela Weatherhead School of Management. Certificada em Pensamento Sistêmico e Mediação de Conflitos. Participou de diversos cursos de formação em desenvolvimento humano em entidades como Brahma Kumaris e Findhorn Foundation. É professora convidada dos cursos de Pós-Graduação da FIA e voluntária na Comissão de Estudos em Sustentabilidade do IBGC. É sócia-fundadora da Anima Comunicação e Desenvolvimento, empresa que durante 20 anos atuou no mercado de comunicação integrada e nos últimos sete anos presta consultoria em comunicação para o Desenvolvimento Organizacional.

Habilidades para o Futuro e Mundo Bani

Inteligência Emocional, prevenção e transformação de conflitos

Onde há pessoas, há conflito. Isso significa que, o conflito faz parte das interações entre as pessoas e isso, não é um problema. A grande questão está na forma em que lidamos com ele, pois a nossa primeira atitude é evitá-lo. Com isso, não o transformamos, apenas reagimos a ele. Desse modo, por meio deste curso, você poderá entender como utilizar a inteligência emocional para prevenir e transformar os conflitos em um diálogo que conecte as pessoas e gere mais colaboração nas organizações.

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Vânia Bueno Cury

Jornalista com Pós-Graduação em Comunicação Empresarial e Mestrado em Desenvolvimento Organizacional pela Case Western Reserve. Consultora com formação na Limberg University and Katholeike University of Leuven e Ashridge Management College, possui certificação em Investigação Apreciativa e Inteligência Emocional pela Weatherhead School of Management. Certificada em Pensamento Sistêmico e Mediação de Conflitos. Participou de diversos cursos de formação em desenvolvimento humano em entidades como Brahma Kumaris e Findhorn Foundation. É professora convidada dos cursos de Pós-Graduação da FIA e voluntária na Comissão de Estudos em Sustentabilidade do IBGC. É sócia-fundadora da Anima Comunicação e Desenvolvimento, empresa que durante 20 anos atuou no mercado de comunicação integrada e nos últimos sete anos presta consultoria em comunicação para o Desenvolvimento Organizacional.

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