Saiba mais

UOL EdTech adquire Qulture.Rocks

relogio

Duração

00:20

Habilidades para o Futuro

Conheça seu Cliente

Conhecer o cliente é fundamental para que o negócio de uma empresa possa prosperar, neste curso você conhecerá a metodologia Clientômetro, que pode ser utilizado por qualquer empresa ou profissional para medir o grau de satisfação do cliente e conhecer suas percepções em relação ao produto ou serviço e ao atendimento prestado por sua empresa.

Professor responsável

César Souza

Consultor, palestrante, autor e presidente da empreenda®, consultoria que constrói soluções para os desafios de criar e executar estratégias inovadoras; desenvolver líderes inspiradores; e cultivar relacionamento diferenciado com clientes/canais. Autor dos bestsellers “você é do tamanho de seus sonhos” (5º lugar na lista de livros de negócios mais vendidos no brasil, segundo a revista veja) e “você é o líder da sua vida” (50 mil exemplares vendidos em 2008).

Habilidades para o Futuro

Conheça seu Cliente

Conhecer o cliente é fundamental para que o negócio de uma empresa possa prosperar, neste curso você conhecerá a metodologia Clientômetro, que pode ser utilizado por qualquer empresa ou profissional para medir o grau de satisfação do cliente e conhecer suas percepções em relação ao produto ou serviço e ao atendimento prestado por sua empresa.

relogio

Duração

00:20

Professor responsável

César Souza

Consultor, palestrante, autor e presidente da empreenda®, consultoria que constrói soluções para os desafios de criar e executar estratégias inovadoras; desenvolver líderes inspiradores; e cultivar relacionamento diferenciado com clientes/canais. Autor dos bestsellers “você é do tamanho de seus sonhos” (5º lugar na lista de livros de negócios mais vendidos no brasil, segundo a revista veja) e “você é o líder da sua vida” (50 mil exemplares vendidos em 2008).

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora