PITCH: apresentações rápidas e de impacto
Duração
00:20
PITCH: apresentações rápidas e de impacto
Conheça nesse curso como criar um Pitch e use essa ferramenta para divulgar novos projetos, vender a sua ideia, conquistar investidores e buscar apoio, contando uma história curta, de forma clara e objetiva sobre os pontos principais, trazendo os diferenciais e os resultados que serão obtidos com a sua ideia.
Professor responsável
André Miceli
Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.
PITCH: apresentações rápidas e de impacto
Conheça nesse curso como criar um Pitch e use essa ferramenta para divulgar novos projetos, vender a sua ideia, conquistar investidores e buscar apoio, contando uma história curta, de forma clara e objetiva sobre os pontos principais, trazendo os diferenciais e os resultados que serão obtidos com a sua ideia.
Duração
00:20
Professor responsável
Fundador e Diretor Executivo da Infobase (www.infobase.com.br), uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, segundo o Anuário Informática Hoje e da IInterativa (www.iinterativa.com.br), listada pela revista Webdesign como uma das melhores agências digitais do país. Autor dos livros Planejamento de Marketing Digital (10 livros mais vendidos de 2015, editora Brasport), UML Aplicada e Estratégia Digital, que ficou quatro meses entre os 10 mais vendidos de internet segundo o site Submarino. Mestre em Administração, com MBAs em Marketing e Gestão de Negócios todos pelo Ibmec-RJ. Possui os certificados em Gestão, Inovação e Tecnologia do MIT Sloan School of Management e do Programa de Negociação da Harvard Law School. Professor da Fundação Getúlio Vargas nas cadeiras de Gestão de Tecnologia e Modelos de Negócios Digitais.