Startup Thinking
Duração
00:30
Startup Thinking
Aborda o conceito Startup Thinking como a nova tendência para as empresas entenderem melhor seus clientes, produtos, parceiros, além do mercado em que atuam. Confiar, Conciliar, Conhecer, Compartilhar e Colaborar são as diretrizes que esse novo conceito que foca no crescimento exponencial das empresas.
Professor responsável
Angélica Pimentel
Angélica Pimentel é brasileira, com residência na Espanha (Madri) desde 2006. Especialista em startups há mais de 10 anos, foi diretora de vendas e novos negócios em empresas como The Fork (adquirida pela TripAdvisor) e Restaurantes.com (hoje pertencente à Michelin). Atualmente é consultora para novos negócios digitais em on-trade business e yield management e é co-fundadora de Wanabar.. Colaboradora de publicações internacionais digitais e impressas.
Startup Thinking
Aborda o conceito Startup Thinking como a nova tendência para as empresas entenderem melhor seus clientes, produtos, parceiros, além do mercado em que atuam. Confiar, Conciliar, Conhecer, Compartilhar e Colaborar são as diretrizes que esse novo conceito que foca no crescimento exponencial das empresas.
Duração
00:30
Professor responsável
Angélica Pimentel é brasileira, com residência na Espanha (Madri) desde 2006. Especialista em startups há mais de 10 anos, foi diretora de vendas e novos negócios em empresas como The Fork (adquirida pela TripAdvisor) e Restaurantes.com (hoje pertencente à Michelin). Atualmente é consultora para novos negócios digitais em on-trade business e yield management e é co-fundadora de Wanabar.. Colaboradora de publicações internacionais digitais e impressas.