Saiba mais

UOL EdTech adquire Qulture.Rocks

relogio

Duração

00:30

Habilidades para o Futuro

Visão cliente: o atendimento que todos esperamos

Neste curso, você conhecerá a importância do atendimento no processo de venda de um produto e o que você realmente deve focar nesse momento. Ver pela visão do cliente é uma nova forma de agir durante o atendimento a ele. Antes, os atributos do produto eram o foco, mas, atualmente, a relação com o cliente entrou de vez em cena.

Professor responsável

UOL EdTech

Curadoria, pesquisa de bibliografia e roteiros da equipe de professores e consultores educacionais do UOL EdTech

Habilidades para o Futuro

Visão cliente: o atendimento que todos esperamos

Neste curso, você conhecerá a importância do atendimento no processo de venda de um produto e o que você realmente deve focar nesse momento. Ver pela visão do cliente é uma nova forma de agir durante o atendimento a ele. Antes, os atributos do produto eram o foco, mas, atualmente, a relação com o cliente entrou de vez em cena.

relogio

Duração

00:30

Professor responsável

UOL EdTech

Curadoria, pesquisa de bibliografia e roteiros da equipe de professores e consultores educacionais do UOL EdTech

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora