Pratique a empatia: como se conectar e escutar melhor os seus cliente
Duração
00:30
Pratique a empatia: como se conectar e escutar melhor os seus cliente
Entenda como fazer da empatia um meio para construção da lealdade, visando agregar as pessoas em torno dos objetivos organizacionais. A empatia é um uma condição para a existência da lealdade. No cenário atual, passou de ser uma preferência para se tornar uma necessidade no desenvolvimento de negócios, independentemente do ramo de atuação. Esse é o diferencial que muitas organizações precisam, mas não sabem como conquistar. Neste curso, a empatia é apresentada como uma prática a ser construída, sendo indispensável para as relações internas e externas. Trata-se de um fundamento que, rapidamente, transforma-se em valores tangíveis que se manifestam em resultados junto aos clientes e aos fornecedores.
Professor responsável
João Palmeira
Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.
Pratique a empatia: como se conectar e escutar melhor os seus cliente
Entenda como fazer da empatia um meio para construção da lealdade, visando agregar as pessoas em torno dos objetivos organizacionais. A empatia é um uma condição para a existência da lealdade. No cenário atual, passou de ser uma preferência para se tornar uma necessidade no desenvolvimento de negócios, independentemente do ramo de atuação. Esse é o diferencial que muitas organizações precisam, mas não sabem como conquistar. Neste curso, a empatia é apresentada como uma prática a ser construída, sendo indispensável para as relações internas e externas. Trata-se de um fundamento que, rapidamente, transforma-se em valores tangíveis que se manifestam em resultados junto aos clientes e aos fornecedores.
Duração
00:30
Professor responsável
Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.