relogio

Duração

00:30

Certificações - Franklin Covey

Valor da lealdade: porque clientes leais valem muito

Entenda como fazer da lealdade um fator de valorização para as carreiras e para as empresas. Parece uma pergunta adequada para uma resposta simples, porém é preciso conhecer os mecanismos que tornam a lealdade um fator que interfere diretamente no desempenho das organizações, pensando-se, principalmente, na solidez de carreiras e de negócios. Este curso oferece exatamente essa possibilidade, tornando a lealdade um valor tangível, compartilhado entre colaboradores e clientes. A trilha para esse conhecimento é baseada nas técnicas de construção da lealdade.

Professor responsável

João Palmeira

Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.

Valor da lealdade: porque clientes leais valem muito

Entenda como fazer da lealdade um fator de valorização para as carreiras e para as empresas. Parece uma pergunta adequada para uma resposta simples, porém é preciso conhecer os mecanismos que tornam a lealdade um fator que interfere diretamente no desempenho das organizações, pensando-se, principalmente, na solidez de carreiras e de negócios. Este curso oferece exatamente essa possibilidade, tornando a lealdade um valor tangível, compartilhado entre colaboradores e clientes. A trilha para esse conhecimento é baseada nas técnicas de construção da lealdade.

relogio

Duração

00:30

Professor responsável

Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora