Visão de negócios: CLIENTE
Duração
00:30
Visão de negócios: CLIENTE
O CLIENTE é a razão de ser. Quanto a isso, não há dúvidas, porém a questão está em como compreender esse elemento, comum a qualquer organização, dentro da perspectiva dos grandes CEOs. Buscando oferecer esse diferencial, temos, neste curso, o desenvolvimento da capacidade de ultrapassar o simples atendimento das expectativas dos clientes. O foco passa a incidir, desta maneira, sobre a antecipação das necessidades em linha com a criação de um ciclo de superação de expectativas. Para isso, são descritas, neste curso, algumas formas de análise e técnicas pautadas pela visão dos grandes CEOs. O objetivo do aprendizado é elevar o desempenho com foco nos clientes.
Professor responsável
Bill Moraes
Bill Moraes é coautor do livro “As 4 Disciplinas de Execução”, consultor administrativo da prática de execução e Vice-Presidente executivo da FranklinCovey.
Visão de negócios: CLIENTE
O CLIENTE é a razão de ser. Quanto a isso, não há dúvidas, porém a questão está em como compreender esse elemento, comum a qualquer organização, dentro da perspectiva dos grandes CEOs. Buscando oferecer esse diferencial, temos, neste curso, o desenvolvimento da capacidade de ultrapassar o simples atendimento das expectativas dos clientes. O foco passa a incidir, desta maneira, sobre a antecipação das necessidades em linha com a criação de um ciclo de superação de expectativas. Para isso, são descritas, neste curso, algumas formas de análise e técnicas pautadas pela visão dos grandes CEOs. O objetivo do aprendizado é elevar o desempenho com foco nos clientes.
Duração
00:30
Professor responsável
Bill Moraes é coautor do livro “As 4 Disciplinas de Execução”, consultor administrativo da prática de execução e Vice-Presidente executivo da FranklinCovey.