Visão de negócios: MARGEM
Duração
00:30
Visão de negócios: MARGEM
Este curso apresenta como a diferença obtida entre os custos de um produto ou de um serviço e o seu valor de venda pode ser usada na condição de um elemento estratégico, que vai muito além de um mero índice. Assim, com esses conhecimentos, aquilo que é convencionalmente tratado como um simples indicador, passa a ter uma importância na tomada de decisões com foco nos resultados. Para guiar esse estudo, foi usada a visão dos grandes CEOs, o que permite agir com inteligência e método, dentro das práticas dos gestores de organizações de alto desempenho.
Professor responsável
Bill Moraes
Bill Moraes é coautor do livro “As 4 Disciplinas de Execução”, consultor administrativo da prática de execução e Vice-Presidente executivo da FranklinCovey.
Visão de negócios: MARGEM
Este curso apresenta como a diferença obtida entre os custos de um produto ou de um serviço e o seu valor de venda pode ser usada na condição de um elemento estratégico, que vai muito além de um mero índice. Assim, com esses conhecimentos, aquilo que é convencionalmente tratado como um simples indicador, passa a ter uma importância na tomada de decisões com foco nos resultados. Para guiar esse estudo, foi usada a visão dos grandes CEOs, o que permite agir com inteligência e método, dentro das práticas dos gestores de organizações de alto desempenho.
Duração
00:30
Professor responsável
Bill Moraes é coautor do livro “As 4 Disciplinas de Execução”, consultor administrativo da prática de execução e Vice-Presidente executivo da FranklinCovey.