Valor da lealdade: porque clientes leais valem muito
Duração
00:30
Valor da lealdade: porque clientes leais valem muito
Entenda como fazer da lealdade um fator de valorização para as carreiras e para as empresas. Parece uma pergunta adequada para uma resposta simples, porém é preciso conhecer os mecanismos que tornam a lealdade um fator que interfere diretamente no desempenho das organizações, pensando-se, principalmente, na solidez de carreiras e de negócios. Este curso oferece exatamente essa possibilidade, tornando a lealdade um valor tangível, compartilhado entre colaboradores e clientes. A trilha para esse conhecimento é baseada nas técnicas de construção da lealdade.
Professor responsável
João Palmeira
Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.
Valor da lealdade: porque clientes leais valem muito
Entenda como fazer da lealdade um fator de valorização para as carreiras e para as empresas. Parece uma pergunta adequada para uma resposta simples, porém é preciso conhecer os mecanismos que tornam a lealdade um fator que interfere diretamente no desempenho das organizações, pensando-se, principalmente, na solidez de carreiras e de negócios. Este curso oferece exatamente essa possibilidade, tornando a lealdade um valor tangível, compartilhado entre colaboradores e clientes. A trilha para esse conhecimento é baseada nas técnicas de construção da lealdade.
Duração
00:30
Professor responsável
Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.