Vencendo com a lealdade: práticas para manter a lealdade dos seus clientes
Duração
00:30
Vencendo com a lealdade: práticas para manter a lealdade dos seus clientes
Saiba como aplicar o sistema de desenvolvimento da lealdade na sua organização, considerando os aspectos de modelagem, ensino e reforço. Para se construir a lealdade não bastam boas intenções. É preciso seguir uma metodologia sistêmica. Assim, a lealdade, além de implantada, deve ser sustentada, tornando-se parte da cultura das empresas, não somente no sentido subjetivo como, também, na adição de desempenho. Essa metodologia coloca os pilares da empatia, da responsabilidade e da generosidade dentro de um escopo que segue três etapas: modelar, ensinar e reforçar. Este curso permite compreender e aplicar esse sistema de desenvolvimento da lealdade, utilizando recursos simples, mas de grande eficiência.
Professor responsável
João Palmeira
Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.
Vencendo com a lealdade: práticas para manter a lealdade dos seus clientes
Saiba como aplicar o sistema de desenvolvimento da lealdade na sua organização, considerando os aspectos de modelagem, ensino e reforço. Para se construir a lealdade não bastam boas intenções. É preciso seguir uma metodologia sistêmica. Assim, a lealdade, além de implantada, deve ser sustentada, tornando-se parte da cultura das empresas, não somente no sentido subjetivo como, também, na adição de desempenho. Essa metodologia coloca os pilares da empatia, da responsabilidade e da generosidade dentro de um escopo que segue três etapas: modelar, ensinar e reforçar. Este curso permite compreender e aplicar esse sistema de desenvolvimento da lealdade, utilizando recursos simples, mas de grande eficiência.
Duração
00:30
Professor responsável
Professor na Franklin Business School, Professor no Instituto de Pós-graduação de Goiânia - IPOG, Master Training Coach Coautor dos livros: Leader Coach, Motivação em Vendas, A Elite do Coaching e Diálogos de Gestão.