relogio

Duração

00:30

Certificações FIA - Nova Economia

CRM e retenção de cliente: um olhar estratégico

Pesquisa da Hubspot de 2021 indica que a prioridade dos profissionais de marketing é a geração leads, sendo que retenção de clientes está na 5ª posição. Mas sabemos que reter clientes é bem mais barato e estratégico do que simplesmente gerar leads, muitas vezes freneticamente e sem qualquer qualificação. Como corrigir a rota, nesse contexto, utilizando o CRM como aliado? Confira como fazer neste curso.

Professor responsável

FIA

O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.

CRM e retenção de cliente: um olhar estratégico

Pesquisa da Hubspot de 2021 indica que a prioridade dos profissionais de marketing é a geração leads, sendo que retenção de clientes está na 5ª posição. Mas sabemos que reter clientes é bem mais barato e estratégico do que simplesmente gerar leads, muitas vezes freneticamente e sem qualquer qualificação. Como corrigir a rota, nesse contexto, utilizando o CRM como aliado? Confira como fazer neste curso.

relogio

Duração

00:30

Professor responsável

O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora