CRM e retenção de cliente: um olhar estratégico
Duração
00:30
CRM e retenção de cliente: um olhar estratégico
Pesquisa da Hubspot de 2021 indica que a prioridade dos profissionais de marketing é a geração leads, sendo que retenção de clientes está na 5ª posição. Mas sabemos que reter clientes é bem mais barato e estratégico do que simplesmente gerar leads, muitas vezes freneticamente e sem qualquer qualificação. Como corrigir a rota, nesse contexto, utilizando o CRM como aliado? Confira como fazer neste curso.
Professor responsável
FIA
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.
CRM e retenção de cliente: um olhar estratégico
Pesquisa da Hubspot de 2021 indica que a prioridade dos profissionais de marketing é a geração leads, sendo que retenção de clientes está na 5ª posição. Mas sabemos que reter clientes é bem mais barato e estratégico do que simplesmente gerar leads, muitas vezes freneticamente e sem qualquer qualificação. Como corrigir a rota, nesse contexto, utilizando o CRM como aliado? Confira como fazer neste curso.
Duração
00:30
Professor responsável
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.