relogio

Duração

00:30

Certificações FIA - Nova Economia

Customer Analytics, o CRM com dados eficazes

Poder entender melhor os clientes é fundamental para que uma empresa consiga ter vantagem competitiva. No contexto atual, a melhor maneira de entender os clientes é fazendo uso de dados. Neste curso, falaremos sobre as principais metodologias utilizadas atualmente pela empresas para personalizar a experiência de seus clientes. Além disso, apresentaremos as principais métricas para acompanhar o bom andamento do CRM de uma empresa.

Professor responsável

FIA

O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.

Customer Analytics, o CRM com dados eficazes

Poder entender melhor os clientes é fundamental para que uma empresa consiga ter vantagem competitiva. No contexto atual, a melhor maneira de entender os clientes é fazendo uso de dados. Neste curso, falaremos sobre as principais metodologias utilizadas atualmente pela empresas para personalizar a experiência de seus clientes. Além disso, apresentaremos as principais métricas para acompanhar o bom andamento do CRM de uma empresa.

relogio

Duração

00:30

Professor responsável

O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora