relogio

Duração

01:00:00

Certificações FIA - Nova Economia

Estratégias de Customer Centricity

Neste curso, você entenderá melhor a estratégia de colocar o cliente no centro de tudo e desenvolver ações para aumentar a satisfação do consumidor, bem como obter uma maior fidelização e, por consequência, o aumento das oportunidades. Ou seja, tornar a experiência do usuário a mais personalizada possível.

Professor responsável

FIA

O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.

Estratégias de Customer Centricity

Neste curso, você entenderá melhor a estratégia de colocar o cliente no centro de tudo e desenvolver ações para aumentar a satisfação do consumidor, bem como obter uma maior fidelização e, por consequência, o aumento das oportunidades. Ou seja, tornar a experiência do usuário a mais personalizada possível.

relogio

Duração

01:00:00

Professor responsável

O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora