Estratégias de Customer Centricity
Duração
01:00:00
Estratégias de Customer Centricity
Neste curso, você entenderá melhor a estratégia de colocar o cliente no centro de tudo e desenvolver ações para aumentar a satisfação do consumidor, bem como obter uma maior fidelização e, por consequência, o aumento das oportunidades. Ou seja, tornar a experiência do usuário a mais personalizada possível.
Professor responsável
FIA
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.
Estratégias de Customer Centricity
Neste curso, você entenderá melhor a estratégia de colocar o cliente no centro de tudo e desenvolver ações para aumentar a satisfação do consumidor, bem como obter uma maior fidelização e, por consequência, o aumento das oportunidades. Ou seja, tornar a experiência do usuário a mais personalizada possível.
Duração
01:00:00
Professor responsável
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.