Customer Analytics, o CRM com dados eficazes
Duração
00:30
Customer Analytics, o CRM com dados eficazes
Poder entender melhor os clientes é fundamental para que uma empresa consiga ter vantagem competitiva. No contexto atual, a melhor maneira de entender os clientes é fazendo uso de dados. Neste curso, falaremos sobre as principais metodologias utilizadas atualmente pela empresas para personalizar a experiência de seus clientes. Além disso, apresentaremos as principais métricas para acompanhar o bom andamento do CRM de uma empresa.
Professor responsável
FIA
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.
Customer Analytics, o CRM com dados eficazes
Poder entender melhor os clientes é fundamental para que uma empresa consiga ter vantagem competitiva. No contexto atual, a melhor maneira de entender os clientes é fazendo uso de dados. Neste curso, falaremos sobre as principais metodologias utilizadas atualmente pela empresas para personalizar a experiência de seus clientes. Além disso, apresentaremos as principais métricas para acompanhar o bom andamento do CRM de uma empresa.
Duração
00:30
Professor responsável
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.