Segmentação de Mercado Digital
Duração
00:30
Segmentação de Mercado Digital
A Segmentação de Mercado é uma das atividades estratégicas de marketing, junto com a Seleção de Mercado e o Posicionamento. A partir da segmentação, uma empresa ou marca define que públicos irá atender utilizando técnicas que variam de acordo com sua atividade. O objetivo do curso é mostrar as aplicações mais utilizadas da segmentação para guiar suas ações de marketing e comunicação.
Professor responsável
FIA
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.
Segmentação de Mercado Digital
A Segmentação de Mercado é uma das atividades estratégicas de marketing, junto com a Seleção de Mercado e o Posicionamento. A partir da segmentação, uma empresa ou marca define que públicos irá atender utilizando técnicas que variam de acordo com sua atividade. O objetivo do curso é mostrar as aplicações mais utilizadas da segmentação para guiar suas ações de marketing e comunicação.
Duração
00:30
Professor responsável
O time de professores da coleção é formado por profissionais conceituados do mercado, docentes e formados na USP, que atuam como conselheiros e mentores dos principais projetos e grupos econômicos da América Latina.