Blog

Novidade no Sapiência 360. Novos cursos certificados pela PUCRS.

content

Cada vez mais o mercado de trabalho tem priorizado habilidades e competências no momento das contratações.

 

Os profissionais têm o desafio de se manterem atualizados e desenvolverem habilidades para atender as demandas de um mundo corporativo em constante movimento.

 

O nosso foco é garantir que sua equipe tenha sempre acesso a temas e conteúdos que aproximem suas necessidades de aprendizagem com os desafios da empresa. Esse é o principal objetivo do Sapiência 360, o streaming de conteúdos da solução Learning Rocks, do UOL Edtech.

 

E como fazemos parte da maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, o UOL Edtech, temos uma novidade para nossos clientes. A partir de hoje disponibilizamos o acesso a cursos certificados pela PUCRS com grandes especialistas de mercado. Em 10 horas você atualiza seus conhecimentos, se aprimora e desenvolve habilidades específicas que o mercado valoriza.

 

Como esses cursos fazem parte de pós-graduação e MBAs da PUCRS, os alunos que acessarem essas certificações a partir da plataforma do Sapiência 360 terão descontos exclusivos para poderem seguir na sua formação.

 

Para encontrar os cursos disponíveis, acesse a plataforma do Sapiência 360. Teremos uma área específica onde os alunos encontrarão esses temas. Ao selecionar seu curso, o aluno será direcionado para iniciar seus estudos e completar sua certificação diretamente no ambiente da PUCRS e receber seu certificado.

 

 

 

A PUCRS é reconhecida como a melhor universidade privada do Brasil, e suas aulas online são construídas com uma metodologia ágil, relevante e conta com a assinatura e a excelência de ensino PUCRS, que tem em seu corpo docente professores e pesquisadores que são referência em sua área de atuação.

 

Conheça alguns nomes que estão conosco:

 

José Manuel Moran é educador e mentor de projetos de transformação na Educação, com ênfase nas metodologias ativas, modelos híbridos, tecnologias digitais, mentoria e projeto de vida.

 

Carolina Nalon é palestrante em várias edições do TEDx, é fundadora do Instituto Tiê e mediadora de conflitos especialista em Comunicação Não Violenta.

 

Don Norman é diretor do Laboratório de Design da Universidade da Califórnia em San Diego e autor de "The Design of Everyday Things".

 

Suzana Herculano-Houzel é uma cientista brasileira mundialmente conhecida por seus estudos sobre a evolução do cérebro humano.

 

Esta é uma parceria de valor e conteúdo de qualidade entre o Sapiência 360 e a PUCRS para quem quer alavancar a sua história!

 

Clique aqui e saiba mais sobre o Sapiência 360!