relogio

Duração

00:40

Upskilling 22

Customer Success

O sucesso do cliente é o engajamento de várias áreas da empresa para que ele não só atinja o seu objetivo, como tenha boas experiências em todas as interações com a empresa.

Professor responsável

Maira Mainardi

Profissional com mais de 3 anos de experiência em startups. Forte foco na formação de equipes, projetando e implementando estratégias de expansão e impulsionando resultados rápidos dentro das empresas. Forte foco no gerenciamento de KPIs.

Customer Success

O sucesso do cliente é o engajamento de várias áreas da empresa para que ele não só atinja o seu objetivo, como tenha boas experiências em todas as interações com a empresa.

relogio

Duração

00:40

Professor responsável

Profissional com mais de 3 anos de experiência em startups. Forte foco na formação de equipes, projetando e implementando estratégias de expansão e impulsionando resultados rápidos dentro das empresas. Forte foco no gerenciamento de KPIs.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora