relogio

Duração

00:40

Upskilling 22

Digital: a 4ª Revolução

Um apanhado sobre o impacto da transformação digital e da 4ª Revolução Industrial, como esses processos afetam a vida das pessoas e quais são os seus efeitos no mercado de atendimento.

Professor responsável

Leo Monte

Mais de 10 anos liderando equipes multidisciplinares com foco em, experiência do Cliente: em canais digitais (apps, e-mail, chat, landing pages, self-service e messaging) e pessoais (customer support e varejo físico);Big Data & CRM: Cruzando conhecimento, observando jornadas e avançando na transformação digital. Identificando os melhores SaaS e integrando soluções; Pesquisa com consumidores (incluindo NPS) e análises avançadas para insights; Engajamento: gerindo o conhecimento (com CMS e LMS), implementando OKRs e desdobrando KPIs; Melhoria contínua: rodando PDCA e implementando ações para vender mais, reduzir custos e envolver os times.

Digital: a 4ª Revolução

Um apanhado sobre o impacto da transformação digital e da 4ª Revolução Industrial, como esses processos afetam a vida das pessoas e quais são os seus efeitos no mercado de atendimento.

relogio

Duração

00:40

Professor responsável

Mais de 10 anos liderando equipes multidisciplinares com foco em, experiência do Cliente: em canais digitais (apps, e-mail, chat, landing pages, self-service e messaging) e pessoais (customer support e varejo físico);Big Data & CRM: Cruzando conhecimento, observando jornadas e avançando na transformação digital. Identificando os melhores SaaS e integrando soluções; Pesquisa com consumidores (incluindo NPS) e análises avançadas para insights; Engajamento: gerindo o conhecimento (com CMS e LMS), implementando OKRs e desdobrando KPIs; Melhoria contínua: rodando PDCA e implementando ações para vender mais, reduzir custos e envolver os times.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora