relogio

Duração

00:40

Upskilling 22

Visão de serviço

O curso aborda a forma como as marcas oferecem um diferencial no mercado durante a jornada do cliente. Isso envolve todas as interações com o atendimento, em pontos de contato, além boas experiências.

Professor responsável

Rafaela Calheiros

Designer de Serviços e Facilitadora trabalhando com inovação no PagSeguro, trabalhou em escritórios de design, projetando soluções visuais para empresas como Bayer e Mapfre. Juntou se ao mundo das startups, usando processos colaborativos para entender a perspectiva das pessoas e fornecer produtos e serviços relevantes.

Visão de serviço

O curso aborda a forma como as marcas oferecem um diferencial no mercado durante a jornada do cliente. Isso envolve todas as interações com o atendimento, em pontos de contato, além boas experiências.

relogio

Duração

00:40

Professor responsável

Designer de Serviços e Facilitadora trabalhando com inovação no PagSeguro, trabalhou em escritórios de design, projetando soluções visuais para empresas como Bayer e Mapfre. Juntou se ao mundo das startups, usando processos colaborativos para entender a perspectiva das pessoas e fornecer produtos e serviços relevantes.

Quero conhecer os cursos e os programas de desenvolvimento

Iniciar agora