Estratégia de Marketing Digital
Estratégia de Marketing Digital
Aprenda a repensar as estratégias de relacionamento com o cliente
Aprender o que é digital branding e como aplicá-lo em sua organização, identificando a maturidade que sua marca tem dentro do mundo digital e descubra como traçar estratégias para torná-la cada vez mais relevante. Aprenda como usar o conceito de customer centricity, entender o que é uma cultura centrada no cliente e quais são os desafios de implementar uma cultura centrada no consumidor. Conheça os seis pilares (liderança; entendimento; experiência; capacitar; métricas; feedback) de uma cultura centrada no cliente, saiba como criar um plano de melhorias da experiência do cliente e como identificar o nível de maturidade para implementar essa cultura na sua empresa. Entenda como gerar conteúdos simples e administrá-los de forma prática, bem como conhecer o WCMS (Web Content System) e entender como ele é aplicado no marketing. Além disso, entenda quais são os tipos de Content Management System (CMS) – Digital Asset Management (DAM), Learning Management System (LMS), Wix, Drupal, Magento, Wordpress – e como fazer a gestão de conteúdos e estruturar o processo de criação para aumentar a performance de sua empresa. aprender a fazer a análise de leads e scoring, entender o que é um lead e como encarar os leads de forma mais eficiente e identificá-los. Além disso, entenda qual é a relação entre matriz de perfil e interesse, como fazer a qualificação básica, como criar regras de pontuação para agrupar os leads e como utilizar algumas estratégias para estreitar o relacionamento de um lead com a sua empresa. E quais são as formas de medir os dados de navegação em um site e o que esses dados podem representar, permitindo enxergar o comportamento do seu usuário e, a partir disso, traçar estratégias ou melhorias.
Aulas & Conteúdos
Gestão Digital da Marca
Informações
Neste curso, vamos aprender o que é digital branding, sua importância, benefícios e como aplicá-lo na sua empresa, de forma bem prática e intuitiva. Ao final, você será capaz de identificar qual o nível de maturidade ...
Professor
Professores selecionados pela maior escola de negócios do país
Estratégias de Customer Centricity
Informações
Neste curso, você entenderá melhor a estratégia de colocar o cliente no centro de tudo e desenvolver ações para aumentar a satisfação do consumidor, bem como obter uma maior fidelização e, por consequência, o aumento ...
Professor
Professores selecionados pela maior escola de negócios do país
CRM e retenção de cliente: um olhar estratégico
Informações
Pesquisa da Hubspot de 2021 indica que a prioridade dos profissionais de marketing é a geração leads, sendo que retenção de clientes está na 5ª posição. Mas sabemos que reter clientes é bem mais barato e estratégico do ...
Professor
Professores selecionados pela maior escola de negócios do país
CMS: como gerenciar conteúdos de forma simples e intuitiva
Informações
Estar no ambiente digital significa gerar uma série de conteúdos e disponibilizá-los de forma quase instantânea não só nas redes sociais, mas principalmente no website da empresa. Contudo, isso ainda é um tabu em ...
Professor
Professores selecionados pela maior escola de negócios do país
Análise de leads e scoring
Informações
Neste curso, falaremos de técnicas para categorizar e pontuar leads, pois a partir deste processo podemos focar nossos esforços onde o resultado será melhor.
Professor
Professores selecionados pela maior escola de negócios do país
Web Analytics e suas 5 métricas fundamentais
Informações
Neste curso, falaremos sobre a importância do web analytics, o conceito do web analytics 2.0 e como essas ferramentas funcionam. Entenda o comportamento dos visitantes no digital e como avaliar se eles estão realizando ...
Professor
Professores selecionados pela maior escola de negócios do país
Adicione seus dados que entraremos em contato:
Outras Coleções
+ Coleções
Depoimentos
Mais do que trabalho, o que nos conecta, o que nos une, é o propósito de um mundo melhor por meio da educação.
Ir. Manuir José Mentges
Vice-reitor PUCRS
Agora, a gente começa a lançar mão cada vez mais do digital... O digital veio para ficar, disso não há dúvida.
Eduardo Aparecido da Silva
Claro
Como eu não tinha condição de pagar um cursinho particular, eu encontrei o Passei Direto e lá tinha tudo que eu precisava para estudar para o vestibular e para o ENEM. E foi com o Passei Direto que consegui uma bolsa de 100%, uma bolsa integral, em uma universidade privada de enfermagem.
Thais Eliza Jacinto
Estudante de Enfermagem - Passei Direto
Antes, só fazia sentido ter uma plataforma se eu tivesse uma empresa muito grande ou dispersão geográfica. Isso mudou. Hoje, qualquer empresa, independentemente do tamanho, precisa de uma plataforma para gestão do conhecimento, porque isso aproxima o indivíduo do processo de aprendizagem.
Gilmara Alvarado
Banco ABC
A coleção de conteúdos SapiênCia oferece títulos em sua maioria alinhados às competências de tendência corporativa e extremamente essenciais. São objetos de aprendizagem curtos como pílulas de conhecimento que fazem com que as pessoas consumam vários e em um intervalo curto de tempo.
Michelle Wizemberg Dentes
AFYA
A Plataforma LMS Atena possibilitou criar uma estratégia pedagógica aderente às necessidades dos parceiros comerciais, que não são funcionários da empresa e precisam de um olhar diferenciado. Atende ao que se propõe e aporta as últimas soluções em tecnologia para educação corporativa na ferramenta.
Luana Macedo
ICATU
Tivemos a oportunidade de escalar a área de treinamento através da automatização que a plataforma proporciona e isso foi um dos pontos mais importantes que ajudaram na capacitação da Loft.
Luan Martins
LOFT
Esse contexto dinâmico e acelerado exige profissionais em constante desenvolvimento profissional e, quando se trata desse assunto, reskilling ou upskilling são os melhores caminhos para termos vantagem competitiva.
Fernanda Mendes
Livelo