Customer Experience
Curadoria e tradução das tendências do atendimento para a realidade dos Hubs de Experiências.
Aulas & Conteúdos
Cultura de atendimento
Informações
O consumidor mudou o seu comportamento e obrigou as empresas a desenvolverem uma cultura de atendimento em que o cliente passa a ser o centro das estratégias dos contact centers.
Professor
Especialista em Custumer Experience
Visão de serviço
Informações
O curso aborda a forma como as marcas oferecem um diferencial no mercado durante a jornada do cliente. Isso envolve todas as interações com o atendimento, em pontos de contato, além boas experiências.
Professor
Designer de Serviço
Customer Success
Informações
O sucesso do cliente é o engajamento de várias áreas da empresa para que ele não só atinja o seu objetivo, como tenha boas experiências em todas as interações com a empresa.
Professor
Especialista em experiencia do cliente
Adicione seus dados que entraremos em contato:
Outras Coleções
+ Coleções
Depoimentos
Mais do que trabalho, o que nos conecta, o que nos une, é o propósito de um mundo melhor por meio da educação.
Ir. Manuir José Mentges
Vice-reitor PUCRS
Agora, a gente começa a lançar mão cada vez mais do digital... O digital veio para ficar, disso não há dúvida.
Eduardo Aparecido da Silva
Claro
Como eu não tinha condição de pagar um cursinho particular, eu encontrei o Passei Direto e lá tinha tudo que eu precisava para estudar para o vestibular e para o ENEM. E foi com o Passei Direto que consegui uma bolsa de 100%, uma bolsa integral, em uma universidade privada de enfermagem.
Thais Eliza Jacinto
Estudante de Enfermagem - Passei Direto
Antes, só fazia sentido ter uma plataforma se eu tivesse uma empresa muito grande ou dispersão geográfica. Isso mudou. Hoje, qualquer empresa, independentemente do tamanho, precisa de uma plataforma para gestão do conhecimento, porque isso aproxima o indivíduo do processo de aprendizagem.
Gilmara Alvarado
Banco ABC
A coleção de conteúdos SapiênCia oferece títulos em sua maioria alinhados às competências de tendência corporativa e extremamente essenciais. São objetos de aprendizagem curtos como pílulas de conhecimento que fazem com que as pessoas consumam vários e em um intervalo curto de tempo.
Michelle Wizemberg Dentes
AFYA
A Plataforma LMS Atena possibilitou criar uma estratégia pedagógica aderente às necessidades dos parceiros comerciais, que não são funcionários da empresa e precisam de um olhar diferenciado. Atende ao que se propõe e aporta as últimas soluções em tecnologia para educação corporativa na ferramenta.
Luana Macedo
ICATU
Tivemos a oportunidade de escalar a área de treinamento através da automatização que a plataforma proporciona e isso foi um dos pontos mais importantes que ajudaram na capacitação da Loft.
Luan Martins
LOFT
Esse contexto dinâmico e acelerado exige profissionais em constante desenvolvimento profissional e, quando se trata desse assunto, reskilling ou upskilling são os melhores caminhos para termos vantagem competitiva.
Fernanda Mendes
Livelo