Marketing: Faça uma venda com menor esforço usando inboud e outbound
Duração
00:30
Marketing: Faça uma venda com menor esforço usando inboud e outbound
Quais as melhores e mais eficazes técnicas de prospecção de clientes? Devo usar o poder crescente das ferramentas de Inbound Marketing para atrair e fidelizar clientes ou devo continuar a apostar nos modelos mais tradicionais de prospecção do Outbound Marketing? Se você e seus profissionais e líderes de vendas aí em sua empresa também têm estes questionamentos, este curso foi feito para vocês. Um curso repleto de dicas e insights preciosos sobre como bem equilibrar seus esforços de marketing para atrair não apenas mais clientes, mas principalmente os clientes certos para a sua empresa.
Professor responsável
José Ricardo Noronha
Consultor, professor e palestrante, José Ricardo Noronha é Bacharel em Direito pela PUC/SP, possui MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Formou-se com especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como professor dos programas de MBA da FIA e do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. De 2001 a 2013, foi Diretor Geral da GlobalEnglish, empresa do grupo educacional Pearson. É colunista de revistas de Administração, Vendas e Marketing do Brasil, como a Revista VendaMais.
Marketing: Faça uma venda com menor esforço usando inboud e outbound
Quais as melhores e mais eficazes técnicas de prospecção de clientes? Devo usar o poder crescente das ferramentas de Inbound Marketing para atrair e fidelizar clientes ou devo continuar a apostar nos modelos mais tradicionais de prospecção do Outbound Marketing? Se você e seus profissionais e líderes de vendas aí em sua empresa também têm estes questionamentos, este curso foi feito para vocês. Um curso repleto de dicas e insights preciosos sobre como bem equilibrar seus esforços de marketing para atrair não apenas mais clientes, mas principalmente os clientes certos para a sua empresa.
Duração
00:30
Professor responsável
Consultor, professor e palestrante, José Ricardo Noronha é Bacharel em Direito pela PUC/SP, possui MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Formou-se com especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como professor dos programas de MBA da FIA e do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. De 2001 a 2013, foi Diretor Geral da GlobalEnglish, empresa do grupo educacional Pearson. É colunista de revistas de Administração, Vendas e Marketing do Brasil, como a Revista VendaMais.