Visão do cliente: o atendimento que todos esperamos
Duração
00:30
Visão do cliente: o atendimento que todos esperamos
Neste curso, você conhecerá a importância do atendimento no processo de venda de um produto e o que você realmente deve focar nesse momento. Ver pela visão do cliente é uma nova forma de agir durante o atendimento a ele. Antes, os atributos do produto eram o foco, mas, atualmente, a relação com o cliente entrou de vez em cena. Curso disponível também na versão em espanhol, inglês e francês.
Professor responsável
UOL EdTech
Curadoria, pesquisa de bibliografia e roteiros da equipe de professores e consultores educacionais do UOL EdTech
Visão do cliente: o atendimento que todos esperamos
Neste curso, você conhecerá a importância do atendimento no processo de venda de um produto e o que você realmente deve focar nesse momento. Ver pela visão do cliente é uma nova forma de agir durante o atendimento a ele. Antes, os atributos do produto eram o foco, mas, atualmente, a relação com o cliente entrou de vez em cena. Curso disponível também na versão em espanhol, inglês e francês.
Duração
00:30
Professor responsável
Curadoria, pesquisa de bibliografia e roteiros da equipe de professores e consultores educacionais do UOL EdTech